CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Programação especial debate sobre violência contra a mulher e a Lei Maria da Penha

Programação no ambiente digital vai trazer à tona tema que ganhou destaque em tempos de pandemia.

Redação Integrada
fonte

O aniversário de 14 anos da lei federal Maria da Penha, criada para punit adequadamente e coibir atos de violência doméstica contra mulheres, é o ponto de partida da programação Agosto Lilás, que a Fundação ParáPaz promove até o fim deste mês.

Através da internet, serão promovidas rodas de conversa e lives sobre os aspectos dessa violência, os efeitos e o que fazer. No dia 26, uma blitz informativa estará em pontos estratégicos de Belém e Ananindeua, na região metropolitana, distribuindo panfletos e fitas na cor-símbolo da campanha que visa conscientizar e educar a população para o fato de que nenhum tipo de crime contra o gênero pode ser normalizado.

Entre os convidados estão membros do Ministério Público (MPE) e Tribunal de Justiça do Estado (TJE), psicólogos e outros profissionais, no sentido de garantir um debate interdisciplinar acerca da temática. Em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), as servidoras da fundação farão minicurso preparatório.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM