Prefeito e governador não se encontraram no aniversário no Ver-o-Peso
Separados por minutos, Helder e Zenaldo estiveram na agenda dos parabéns
Uma das programações mais tradicionais do aniversário de Belém, o corte do bolo no Ver-o-Peso, foi marcado pela forte presença de políticos do Estado. Porém, o esperado encontro entre o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, e o novo governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, não ocorreu como era esperado por populares que foram ao festejo.
LEIA MAIS:
- No Ver-o-Peso, Zenaldo cita reforma e Helder diz que será parceiro do município
- Bolo de meia tonelada e 20 metros foi distribuído no Ver-o-Peso
- Abraço à prefeitura pediu proteção de Belém contra injustiças
- Em missa do aniversário de Belém, violência foi tônica do sermão
Helder esteve presente na agenda municipal desta manhã, mas não se encontrou oficialmente com Zenaldo na programação pelos 403, que iniciou com missa na Sé, incluiu um abraço ao prédio do Palácio Antônio Lemos e orações em frente à sede da prefeitura e encerrou com o “Parabéns Pra Você”, corte e distribuição do bolo de aniversário no complexo do Ver-o-Peso.
PRESENÇAS
O bolo foi cortado por Zenaldo com uma hora de atraso do horário previsto (o corte era esperado para as 10h), e foi distribuído depois das 11h à população por políticos e celebridades presentes. A chegada era esperada desde o ato no palácio Antônio Lemos.
Helder, que teve sua chegada anunciada antes dos parabéns, chegou ao local exatamente no momento em Zenaldo saía. Os dois não chegaram a se encontrar.
O governador fez um passeio pelo mercado do Ver-o-Peso, cumprimentando feirantes e visitantes da feira, mas não discursou publicamente no local do evento. Vereadores e deputados estaduais e federais também foram à área da feira e estiveram na cerimônia de parabéns.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA