Paraenses viralizam com ‘Baile da Saudade’ em valsa de casamento; vídeo
A postagem realizada no Instagram chamou atenção dos internautas e recebeu elogios dos apaixonados pela dança
O casal paraense Priscila e Maurício decidiu surpreender os convidados durante a tradicional valsa de casamento. Na cerimônia realizada este ano, os dois, frequentadores assíduos de Bailes da Saudade, dançaram ao som do brega “Estava escrito", do cantor Paulo Márcio, e viralizaram nas redes sociais.
VEJA MAIS
Juntos há seis anos e casados desde junho, mês especial para os dois, eles ficaram surpresos com a repercussão do vídeo nas redes sociais. “Nós não esperávamos, postei o vídeo em minha conta do Instagram apenas para deixar a lembrança marcada e ficamos muito felizes ao ver toda repercussão e comentários positivos das pessoas”, pontua a paraense.
Priscila e Maurício se conhecem há mais de 20 anos e o encontro ocorreu ainda na adolescência, durante o período junino, quando ambos dançavam em quadrilhas da cidade.
Em entrevista ao Oliberal, a esteticista disse que o brega paraense está presente tanto na vida dela quanto na de Maurício. No caso de Priscila, foi o pai quem apresentou o ritmo, o que a levaria, mais tarde, a frequentar os tradicionais bailes da saudade ao lado de Maurício.
“Meu pai sempre foi fã do Rubi [aparelhagem paraense]. Lembro que ele me levava, então eu comecei a frequentar as festas da saudade com meu esposo, daí veio o gosto pela dança. Quando decidimos casar, resolvemos fazer uma valsa com a 'nossa cara', e da cerimônia um baile da saudade. Um grande amigo meu, Douglas, pesquisou essa música maravilhosa [Estava escrito, de Paulo Márcio’] e a dançamos no nosso casamento”, relembra.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA