Linhas de ônibus que circulam pela Av. Tamandaré têm rota desviada; veja o que muda

O desvio temporário dos itinerários seguirá até o término da obra existente no local

O Liberal
fonte

A partir desta quarta-feira (11), as linhas de ônibus que trafegam pela Avenida Almirante Tamandaré, entre a Av. 16 de Novembro e a travessa Padre Eutiquio, no bairro da Cidade Velha, em Belém, terão seus itinerários alterados temporariamente. Agora, o trajeto vai seguir pela Av. 16 de Novembro / Conselheiro Furtado / Roberto Camelier / Rua dos Tamoios / Padre Eutíquio / Rua Gama Abreu, a destino. 

A alteração foi divulgada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que informou que o motivo é a interdição parcial da via, para a realização de obra do governo do Estado. O desvio temporário dos itinerários seguirá até o término da obra existente no local.

VEJA MAIS

image Trânsito terá mudança para avanço das obras da Nova Tamandaré a partir desta terça-feira (10)
Os serviços já estão na fase da construção das estruturas das passarelas do parque linear entre as ruas Dr. Malcher e Dr. Rodrigues dos Santos

image Vice-governadora do Estado visita obra da Nova Tamandaré, em Belém
A obra vai beneficiar cerca de 100 mil pessoas que residem em quatro bairros da capital paraense

image Nova Tamandaré: canal vai virar parque moderno com terminal hidroviário
Investimento milionário será uma das estruturas da COP 30, no ano de 2025, em Belém

Nova Tamandaré

O projeto visa integrar o canal à cidade, proporcionando um maior contato da população com a água, resgatando a importância da Avenida Tamandaré para a comunidade, com a construção de espaços de convivência. Serão 8 quiosques, jardins de chuva, áreas contemplativas, espaço para eventos, ciclovias, playground, espaço pet, academia ao ar livre, urbanização da Praça Onze de Junho e a construção da Praça do Terminal.O canal da Avenida Tamandaré tem cerca de 1,4 quilômetro de extensão. 

Na área serão executados 2,5 quilômetros de pavimentação asfáltica, drenagem, esgotamento sanitário, paisagismo, urbanização, instalação de quatro passarelas e construção de uma subestação com cinco comportas, para controlar o fluxo das marés no canal. A obra tem investimento de R$ 154.268.278,50, realizado via Governo do Pará e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM