Em abraço à prefeitura, ato religioso pediu proteção de Belém contra injustiças
Comunidade evangélica da Assembleia de Deus fez orações ao lado de Zenaldo
Pedidos de proteção contra as injustiças e orações marcaram o ato realizado por volta das 9h30, em frente ao palácio Antônio Lemos, sede da prefeitura - logo após a celebração da missa de ação de graças pelo aniversário da capítal, realizada esta manhã na Catedral de Belém, a Sé, na Cidade Velha.
LEIA MAIS:
- "Parabéns, Belém" é um dos tópicos mais comentados do Twitter
- Em missa do aniversário de Belém, violência foi tônica do sermão
- Helder e Zenaldo não se encontram no aniversário no Ver-o-Peso
- Bolo de meia tonelada e 20 metros foi distribuído no Ver-o-Peso
Depois da missa celebrada por Dom Alberto Taveira, Arcebispo Metropolitano de Belém, que abriu a programação oficial pelo aniversário de 403 da cidade neste sábado (12), a outra cerimônia religiosa da agenda foi coordenada pela comunidade evangélica da Assembleia de Deus, que promoveu um abraço de oração e gratidão pelo aniversário da cidade.
PROTEÇÃO
A segunda parte da programação oficial do aniversário de 403 anos de Belém foi conduzida pelo pastor Samuel Câmara: de mãos dadas com o prefeito Zenaldo Coutinho, ele rezou a oração do Pai Nosso.
Os presentes puderam ainda fazer orações espontâneas, de joelhos em frente ao prédio do poder público municipal. Em uma oração final, Samuel pediu que Belém fosse livrada das injustiças.
Ao final, um bolo foi cortado e servido entre os presentes. Neste ano, cerca de três mil membros da igreja evangélica eram esperados para se posicionarem, de mãos dadas, no entorno do Palácio Antônio Lemos e Praça Dom Pedro II.
Desde o ano de 2016, quando Belém completou 400 anos de fundação, a comunidade evangélica da Assembleia de Deus da capital promove um abraço de oração e gratidão pelo aniversário da cidade.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA