Desabamento: Semob solicita interdição total da rua dos Mundurucus com a Quintino
Até o momento, a entidade não esclareceu por quantos dias a medida irá durar
O Liberal
Até a manhã desta segunda, apenas uma faixa da rua estava liberada, devido ao trabalho do Corpo de Bombeiros na retirada de entulhos provocados pelo acidente. (Divulgação / Semob)
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou, na tarde desta segunda-feira (15), que foi solicitada a interdiçãototal da rua Mundurucus com a travessa Quintino Bocaiúva, no bairro da Cremação, em Belém. O trecho bloqueado por questões de segurança foi onde ocorreu o desabamentodas 13 sacadas do edifício Cristo Rei, no último sábado (13). Até o momento, a Semob não esclareceu por quantos dias a medida irá durar.
No Twitter, a Superintendência disse que está com equipe na área “para garantir a segurança do local”. A entidade pediu aos condutores que evitem passar nesta localidade, por conta da “fluidez da via encontra-se bastante prejudicada”.
Até a manhã desta segunda, apenas uma faixa da rua estava liberada, devido ao trabalho do Corpo de Bombeiros na retirada de entulhos provocados pelo acidente. A Semob tinha aconselhado que quem quisesse passar pelo local procurasse rotas alternativas como as avenidas Conselheiro Furtado e Gentil Bitencourt.