logo jornal amazonia

Suspeito de estuprar criança de 5 anos é preso em São Miguel do Guamá

A vítima seria enteada do homem

O Liberal

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (22) pelo crime de estupro de vulnerável, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. A vítima, uma criança de cinco anos, seria enteada do suspeito. De acordo com informações da polícia, a criança está sob cuidados dos órgãos de saúde.

VEJA MAIS

image Dois homens morrem após tentativa de assalto no Parque dos Igarapés, em Belém
O caso ocorreu na tarde de domingo (21). Uma das hipóteses da polícia é de que a dupla, ainda não identificada, tenha sido assassinada por vítimas do possível crime cometido por eles no clube de lazer

image ​Pará fecha 2023 com redução de 26% no número de roubos de veículos
Os dados são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup)

A prisão ocorreu depois que uma denúncia anônima foi feita à Polícia Militar. Juntamente com a Polícia Civil, buscas foram feitas nas proximidades da última localização do suspeito. Inicialmente, ele não foi encontrado.​

Os trabalhos policiais continuaram, até que o homem foi localizado e preso pela Polícia Civil em uma residência daquele município, apontada como sendo de sua mãe.

Com a notícia da prisão circulando pela cidade, moradores se preparavam para invadir a delegacia, segundo a polícia. Houve reforço na segurança do local, sendo necessário ainda realizar a transferência do preso para outra unidade, onde o suspeito foi interrogado e submetido aos procedimentos legais. Agora, ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA