logo jornal amazonia

Bandidos em fuga invadem condomínio na av. Augusto Montenegro, em Belém

Segundo relatos de moradores, os bandidos teriam tentado assaltar uma borracharia situada ao lado do residencial, mas acabaram sendo frustrados pela Polícia Militar

O Liberal
fonte

Pelo menos três criminosos em fuga invadiram um condomínio localizado na avenida Augusto Montenegro, no bairro do Tapanã, em Belém, na tarde de sexta-feira (26), por volta das 15h30. Segundo relatos de moradores, os bandidos teriam tentado assaltar uma borracharia situada ao lado do residencial, mas acabaram sendo frustrados pela Polícia Militar.

Para adentrar ao local, os cri​minosos pularam o muro, provocando medo entre os moradores. O disparo da cerca elétrica alertou os seguranças do condomínio, que se uniram à polícia para conter a situação.

Dois dos três suspeitos foram capturados. Segundo testemunhas, um dos criminosos tentou novamente fugir pulando o muro, mas acabou sendo detido do lado de fora pelos PMs. O terceiro envolvido resistiu à prisão e acabou ferido, aparentemente sem gravidade, durante a ação policial.

Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso.

Acionada pela reportagem de O Liberal, a Polícia Civil informou que três homens foram apresentados na Delegacia do Tapanã por policiais militares e autuados por roubo qualificado. Eles estão à disposição da Justiça. Uma arma de fogo, celulares e relógios foram apreendidos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA