CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de agressão e porte ilegal de arma de fogo é preso em Santarém

Rivaldo Souza Couto foi preso com uma espingarda caseira calibre 22, além de munições intactas e deflagradas

O Liberal

Um jovem identificado como Rivaldo Souza Couto, de 21 anos, foi preso na noite de sábado (04/05), em Santarém, oeste do Pará, suspeito de agredir a companheira e estar em posse ilegal de arma de fogo. Conforme as informações policiais, tudo ocorreu após a mulher do investigado acionar a Polícia Militar e informar sobre a agressão.

Os agentes chegaram até o endereço, na região do Tabocal, devido à denúncia feita em um grupo de WhatsApp. A mulher estava em frente a residência e contou aos agentes que a informação era verdadeira. Ela estava muito nervosa e apresentava as marcas da agressão pelo corpo. Também permitiu que os agentes entrassem na casa onde vivia com o suspeito.

VEJA MAIS

image Homem é preso em flagrante por cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo, em Quatro Bocas
Durante as buscas, foram encontradas três armas de fogo no imóvel, que seriam do agressor

image Polícia Civil combate desmatamento ilegal na zona rural de Tomé-Açu
Duas pessoas foram indiciadas por crimes ambientais e posse irregular de arma de fogo

image Casal do tráfico: Integrantes do Comando Vermelho do Pará são presos no Rio de Janeiro
Conhecidos como 'Anabele' e 'Playboy', ambos eram foragidos da Justiça, acusados de tráfico de drogas, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e homicídios

No local, os policiais encontraram uma espingarda caseira calibre 22, além de munições intactas e deflagradas. Após o fato, os policiais realizaram buscas por Rivaldo e o localizaram no Ramal do Funil 1. A arma e as munições foram apreendidas e apresentadas na delegacia, juntamente com o preso. No local, o suspeito confessou a posse dos itens apreendidos e foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Rivaldo deve responder conforme a lei Maria da Penha.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi preso um suspeito de cometer violência doméstica contra uma mulher. Foram apreendidos uma arma de fogo, um terçado e munições. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Santarém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA