logo jornal amazonia

Cinco moradores de Tailândia morrem após acidente em Goiás; uma das vítimas estava grávida

Informações da PRF de Goiás dão conta de que o motorista, de 26 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o carro, caindo em uma ribanceira

O Liberal
fonte

Cinco pessoas da mesma família, moradoras de Tailândia, região do nordeste paraense, morreram em um acidente na última quarta-feira (5) na BR-153, em Mara Rosa, região norte de Goiás. Duas outras pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital local. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás dão conta de que o motorista, de 26 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o carro, caindo em uma ribanceira. O veículo em que as vítimas estavam ficou totalmente destruído.

Entre as vítimas da fatalidade estão os irmãos Ana Flávia Lima, 30 anos; Isabel Santos Lima, 27 anos; e Lucas Santos Lima, 28 anos. Além deles, a idosa Ana Maria do Carmo Soares Santos, 69 anos, também veio a óbito. O nome da condutor não foi revelado até o momento. As demais pessoas envolvidas no acidente que apenas tiveram ferimentos ainda não tiveram as identidades reveladas. As informações são do portal Tailândia e do UOL.

A jovem Ana Flávia Lima, de 30 anos, esposa do condutor, estava grávida e esperava uma por uma menina. O filho dela, de 2 anos, que ocupava o veículo no momento do acidente, também está entre as vítimas que morreram. 

A criança chegou a ser socorrida pelo pai, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Os dois foram levados para uma unidade de saúde em Uruaçu, em Goiás, mas somente o pai da criança resistiu, apesar dos ferimentos graves.

Ainda segundo a PRF, todas as pessoas que estavam no carro, um Chevrolet SPIN de 7 lugares, usavam dispositivos de segurança no momento do acidente. A Redação Integrada de O Liberal solicitou maiores informações à Polícia Civil do Pará e de Goiás, além da PRF, para detalhar o caso. A reportagem aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA