logo jornal amazonia

Pedestre morre atropelado ao tentar atravessar ​pista expressa do BRT, em Belém

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e tentou socorrer a vítima, mas, não houve como salvá-la

O Liberal
fonte

Um pedestre identificado como João Silva do Nascimento, de 60 anos, morreu ao ser atingido por um carro de passeio no momento em que tentava atravessar a pista expressa do BRT da avenida Almirante Barroso, próximo à Tavares Bastos. O acidente aconteceu na faixa de sentido Ananindeua/Belém, na noite desta quarta-feira (14). O condutor do automóvel permaneceu no local e ajudou nos esclarecimentos à polícia.

VEJA MAIS

image Guarda municipal morre vítima de acidente de trânsito em Marabá
O enterro está mar​cado para ocorrer nesta quinta-feira (15) em Imperatriz, no Maranhão, onde reside a mãe do guarda municipal

image Acidente mata avô e bisavô de menina, que sobrevive, mas é atacada por abelhas
Motorista perdeu o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira matando os dois adultos

image Semáforo com defeito causa acidente e deixa duas pessoas feridas no bairro da Campina
Homem que seria um dos envolvidos no sinistro de trânsito fez um registro do semáforo da via com defeito

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e ainda tentou socorrer a vítima, mas já era tarde. O local foi preservado, até a chegada da Polícia Científica do Pará (PCP).

O corpo de João Nascimento foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). No local do acidente, os peritos coletaram elementos que vão poder ajudar a esclarecer a dinâmica do acidente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por conta do atropelamento, o trânsito ficou um pouco lento no perímetro mencionado e foi preciso que a Polícia Militar auxiliasse na orientação aos condutores.

Em nota, a Polícia Civil informou que o condutor do veículo permaneceu no local e se apresentou na unidade policial, onde foi ouvido. O caso está sendo investigado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA