logo jornal amazonia

Mulher é socorrida após ser atingida por ônibus na pista expressa do BRT

A vítima foi socorrida ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. O estado de saúde da mulher é desconhecido

O Liberal
fonte

Uma mulher ficou ferida ao ser atingida por um ônibus na pista expressa do BRT, no cruzamento da avenida Almirante Barroso com a travessa Humaitá, bairro do Marco, em Belém, na noite desta terça-feira (23). Pessoas que se apresentaram como tes​temunhas do ocorrido relataram que a mulher estaria atravessando a pista, supostamente fora da faixa de pedestres, quando foi atingida pelo coletivo, sendo arremessada alguns metros à frente.

VEJA MAIS

image Acidente é registrado na canaleta do BRT na BR-316 na manhã desta terça-feira
O caso ocorreu por por volta das 11h30 desta terça-feira (16), na rodovia BR-316

image Em meio a engarrafamento, caminhão bate na cobertura da estação do BRT, na BR-316
Acidente obstruiu trânsito em direção a Belém, gerando mais transtornos na rodovia

image Motorista bate na mureta do BRT e carro pega fogo na BR-316
O homem estava sob efeito de álcool, como informou o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), supostamente dirigindo em alta velocidade

Uma equipe da Guarda Municipal de Belém (GMB) atuou na ocorrência e ajudou no acionamento do serviço de Resgate, do Corpo de Bombeiros. Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciop), a vítima foi socorrida ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. O estado de saúde da mulher é desconhecido. Os responsáveis pelo ônibus envolvido no acidente permaneceram no local, até a chegada do socorro.

Nas redes sociais, chegou a circular a informação de que a vítima teria morrido, o que não foi confirmado por nenhuma fonte oficial. Devido ao acidente, o trânsito ficou complicado no perímetro mencionado e foi orientado por agentes de trânsito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA