logo jornal amazonia

Influenciadora do Jogo do Tigrinho denuncia roubo a residência e morte de gato, em Barcarena

O crime ocorreu na madrugada de domingo (5/06), quando homens armados invadiram a casa da vítima

O Liberal

A influenciadora Lohany Trindade, conhecida por divulgar o ‘Jogo do Tigrinho’, teve a casa invadida por homens armados que roubaram objetos e ainda mataram o gato de estimação da vítima. O caso ocorreu na madrugada de domingo (5/06), em Barcarena, quando a vítima dormia com o filho. Lohany contou aos seguidores nas redes sociais o ocorrido.

Muito abalada, a influencer contou aos seguidores do Instagram que não consegue esquecer os momentos de terror vividos ao ter a casa invadida. “São coisas da vida que acontecem, mas nunca vamos imaginar que isso vai ser com a gente. Eu tô um pouquinho só mais calma. Tomei um remédio para ficar mais controlada. Não consigo esquecer a cena de tudo o que vi. Bens materiais a gente consegue depois. Eu sou uma pessoa muito esforçada, sempre fui muito ‘correria’ e não é assim que o inimigo vai levar as minhas coisas. Foram pequenas coisas levadas, mas entreguei nas mãos de Deus”, disse a influencer nos stories do Instagram.  

Lohany Trindade ainda contou que o gatinho que vivia com ela e a família foi morto durante a ação dos criminosos. “Mataram meu gatinho. Ele era minha vida, estava comigo há mais de cinco anos e fizeram isso com ele. Mataram ele de uma maneira tão bruta. Isso mexeu muito com o meu psicológico. Eu tô muito triste pelo meu gatinho. Não entendo como o ser humano consegue fazer tanta maldade assim. Já não bastava ter entrado, ter mexido com meu psicológico, com o do meu filho que viu tudo e ainda por cima mataram meu gatinho”, desabafou ela nas redes sociais. 

Segundo o que a influencer contou, os suspeitos armados ainda a ameaçaram e apontaram a arma de fogo para ela. Eles exigiam dinheiro e itens de valor. Ela não soube explicar como os homens entraram na casa. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA