logo jornal amazonia

Homem é preso no sudeste do Pará suspeito de matar companheira a facadas no Tocantins

O crime ocorreu a madrugada de sábado (26), em Xambioá, e desde então o suspeito estava sendo procurado

O Liberal
fonte

Eliezio Gomes do Santos foi preso na manhã desta segunda-feira (28), em São Domingos do Araguaia, sudeste do Pará, suspeito de matar a companheira Elen Cristiny Araújo Leite. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (26), na cidade de Xambioá, no estado vizinho do Tocantins. As motivações do crime não foram reveladas. As informações são do Correio de Carajás.

VEJA MAIS

image Homem é morto com 12 tiros no bairro do Curió-Utinga, em Belém
O crime ocorreu nesta segunda-feira (28)

image Adolescente é apreendido por envolvimento na morte de jovem autista em Castanhal
Além do mandado de busca e apreensão contra o adolescente, a polícia pediu a internação provisória do suspeito. A ordem judicial foi cumprida nesta segunda (28)

image Jovem é retirado de van e morto a tiros por criminosos no sudoeste do Pará
A vítima já tinha sobrevivido a um atentado no mesmo dia em que foi assassinado, quando teve a casa invadida por dois homens

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito matou a vítima a facadas dentro da própria casa. A PM recebeu a informação de que Eliezio havia fugido em uma van com destino São Geraldo do Araguaia, que faz fronteira com Xambioá. As cidades são separadas apenas pelo Rio Araguaia.

Desde que Elen Cristiny havia sido assassinada, os agentes estavam no encalço do suspeito. Quando foram informados de que ele estaria tentando deixar a cidade, os policiais fizeram um cerco ao veículo, que já estava à altura do bairro Perpétuo Socorro, na saída do município.

Eliezio foi retirado de dentro da van e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime e foi submetido aos procedimentos padrão. Em nota, a PC disse à redação integrada de O Liberal que "um homem foi preso e apresentado pela Polícia Militar por suspeita de ter praticado feminicídio" e que "o preso fica à disposição da Justiça". 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA