logo jornal amazonia

Homem é esfaqueado durante discussão familiar em Oeiras do Pará; suspeito foi preso

O homem ferido foi socorrido em estado grave para o hospital. O estado de saúde dele é desconhecido.

O Liberal
fonte

Uma discussão por motivos familiares terminou com um homem ferido e outro preso, na cidade de Oeiras do Pará, na noite de domingo (5). O caso ocorreu na rua Magalhães Barata, bairro Centro. Segundo a Polícia Civil local, Márcio Guilherme Moraes Fonseca foi gravemente atingido na região do abdômen com uma faca, empunhada por Paulo Roberto de Sousa Soares. O grau de parentesco entre os dois não foi detalhado. O homem ferido foi socorrido para o hospital, e o estado de saúde dele é desconhecido.

De acordo com informações preliminares levantadas pela polícia, o caso teve início durante uma discussão entre os envolvidos, cujos motivos não foram detalhados. No calor da briga, Paulo Roberto, utilizando uma faca como arma, desferiu o golpe que feriu Márcio Guilherme. Este foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal para receber os cuidados médicos necessários.

VEJA MAIS

image Homem fica ferido ao ser esfaqueado pela ex em Santarém
Segundo a polícia, a mulher não aceitava o fim do relacionamento

image Líder religioso é esfaqueado dentro de igreja na Austrália; ataque deixou outros 3 feridos; vídeo
Ataque ocorreu em Sydney, apenas três dias depois que um homem esfaqueou várias pessoas dentro de um shopping, na mesma cidade

image Homem morre após ser esfaqueado no pescoço durante festa no Marajó
Dois irmãos são suspeitos de envolvimento no crime, registrado na madrugada desta segunda-feira (1º)

Ao serem comunicados sobre o ocorrido, os agentes da Polícia Civil se dirigiram ao local apontado na denúncia. Lá, encontraram Paulo Roberto, que ao avistar a viatura policial, tentou fugir para uma área de difícil acesso. Contudo, os policiais conseguiram capturá-lo em seguida e efetuaram sua prisão em flagrante.

O suspeito foi conduzido à delegacia da cidade para a realização dos procedimentos legais. A Polícia Civil segue investigando o caso em busca de esclarecer todos os detalhes acerca do ocorrido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA