logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em fio elétrico no sudeste do Pará

A vítima foi identificada como Francisco de Carvalho Costa, 51 anos. Ele completaria 52 anos no sábado (27), data em que o corpo dele foi localizado

O Liberal
fonte

Francisco de Carvalho Costa, 51 anos, foi encontrado morto, no início da noite de sábado (27), no bairro Águas Lindas, em Parauapebas, no sudeste do Pará. O corpo dele estava em avançado estado de decomposição, enrolado em lençol branco com os braços e pernas amarrados com fio elétrico. Uma mulher, de nome não revelado, foi conduzida à delegacia da cidade por suspeita de envolvimento no crime. As informações são do Portal Pebão.

VEJA MAIS 

image Dupla em motocicleta mata adolescente a tiros em Parauapebas
A vítima ainda foi socorrida por populares mas não resistiu

image Caminhoneiro é encontrado morto ensanguentado com mãos e pés amarrados dentro do veículo
Família da vítima acredita que a motivação do crime se trata de vingança

image Médico desaparecido é encontrado morto com pés e mãos amarrados
Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi visto pela última vez no dia 26 de julho, quando terminou o plantão médico

Moradores da área foram quem localizaram o corpo. Eles sentiram um odor vindo do local onde o corpo se encontrava e acionaram às autoridades. A vítima vestia uma bermuda jeans azul e uma camiseta da mesma cor com os dizeres: “semana de conscientização do autismo. Mais informação, menos preconceito”.

Inicialmente, nenhum objeto ou documentos foram encontrados nos bolsos da roupa que pudessem reconhecer a vítima na hora. Mas, horas depois, a identidade da vítima foi confirmada. Francisco completaria 52 no sábado (27), data em que o corpo dele foi descoberto.

A Polícia Científica removeu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal, para constatar a causa da morte. Moradores de Parauapebas afirmaram que Francisco era um homem honesto que trabalhava fazendo diárias em serviços braçais para garantir o sustento da família.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil. A instituição informou, por meio de nota, que "perícias foram solicitadas para identificar a causa da morte do corpo". Equipes da Delegacia de Homicídios de Parauapebas investigam o caso.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA