logo jornal amazonia

Dupla em motocicleta mata adolescente a tiros em Parauapebas

A vítima ainda foi socorrida por populares mas não resistiu

O Liberal
fonte

O adolescente identificado como Romildo da Silva Oliveira, de 17 anos, morreu após ser alvejado por diversos tiros disparados por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O caso ocorreu na noite de sábado (20), no bairro Alto da Boa Vista, em Parauapebas, sudeste paraense. 

VEJA MAIS

image Homem é jogado de ponte por criminosos e sobrevive ao se segurar em cabos de aço
Segundo informações, ele teria sido sequestrado, passado três dias em cativeiro e, no domingo, foi vítima de tentativa de homicídio

image Usuário de drogas é esfaqueado e socorrido no Barreiro
A motivação e autoria do crime são desconhecidas

Segundo a polícia local, tudo teria ocorrido por volta de 23h, quando a vítima estava na rua e não percebeu a aproximação dos dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta Broz branca. Populares relataram que ao menos cinco disparos teriam atingido a vítima. Logo após o crime, os assassinos fugiram. Testemunhas não souberam informar para a polícia as características ou identidades dos executores. 

Romildo ainda foi socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Jardim, mas não resistiu e morreu após dar entrada no local. As polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas e realizaram os procedimentos de apuração de informações na cena do crime. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a execução à queima-roupa

Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima morreu no hospital. Equipes da delegacia de Parauapebas solicitaram perícias para auxiliar na apuração do caso. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo 181.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA