CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é baleado e morto em Icoaraci; vítima foi atingida por quatro disparos

Crime aconteceu na tarde deste domingo (05/05), no bairro de Águas Negras, em Icoaraci

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Nichols Tiago Carvalho de Oliveira foi morto a tiros na tarde deste domingo (05/05) no bairro de Águas Negras, em Icoaraci. Conforme as informações iniciais, a vítima ficou caída em via pública após ser atingida com ao menos quatro disparos de arma de fogo.

A morte foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (CIOp), que ainda informou que populares teriam acionado uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para tentar socorrer Nichols Oliveira, mas quando os médicos chegaram ao local somente confirmaram o óbito. A Polícia Militar também está no local apurando as circunstâncias do crime.

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros por dupla em moto na BR-316, em Ananindeua
Segundo a PM, uma grande quantidade de dinheiro e 80 gramas de maconha foram encontradas dentro da mochila que estava com a vítima

image Dupla em moto mata homem a tiros na porta de casa em Dom Eliseu
Esposa da vítima disse à polícia que, desde que chegaram no município, receberam ameaças de homens desconhecidos

image Homem morre e mulher fica ferida após ataque a tiros no Jurunas
Um homem não identificado, que estava em uma motocicleta, teria sido o autor dos disparos

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e, próximo das 21h30, deste domingo, a Polícia Civil informou, em nota, ao Grupo Liberal que iniciou as investigações sobre o homicídio no Distrito de Icoaraci, em Belém. A PC também identificou a vítima como Nichols Tiago Carvalho de Oliveira, mas não informou a idade do homem.

"A Polícia Civil informa que apura as circunstâncias do homicídio de Nichols Tiago Carvalho de Oliveira. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", diz a nota da PC enviada ao Liberal.

Denuncie

Quaisquer informações que ajudem na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA