CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é atropelado enquanto corria na Doca, em Belém; motorista que causou acidente fugiu

Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima foi atingida violentamente por um carro de passeio e arremessada ao meio-fio

O Liberal
fonte

Um homem foi atropelado enquanto corria na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, no bairro do Reduto, em Belém, na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 5h40. O caso foi registrado entre as ruas Domingos Marreiros e Antônio Barreto. Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima foi atingida violentamente por um carro de passeio, modelo Gol, e arremessada ao meio-fio, às margens do canal.

VEJA MAIS

image Ciclista morre atropelado por carro na avenida João Paulo II, no bairro Curió-Utinga
O condutor do veículo que atingiu a vítima foi levado pela Polícia Militar até a delegacia

image Mulher que atropelou e matou criança de 5 anos em condomínio é autuada em flagrante
Menino andava de bicicleta com a mãe na área comum do condomínio quando foi atropelado

image Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete no Telégrafo
O condutor do veículo estaria em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia. Ele foi detido e encaminhado à Secc​ional da Sacramenta

Por meio das imagens, é possível ver que a a​venida estava pouco movimentada. A vítima aparece correndo. O veículo surge mudando de faixa e atropela o homem, que estava sobre a parte destinada a ciclistas. Após o atropelamento, o motorista volta para uma das faixas e segue viagem como se nada tivesse acontecido.

Pessoas que estavam nas proximidades e perceberam o acidente correm para ajudar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e socorreu o homem para o Pronto Socorro Municipal da 14 de Março. O estado de saúde dele é desconhecido. E ainda não há informações sobre o motorista causador do acidente.

A Redação Integrada de O Liberal acionou as autoridades policiais para checar mais informações sobre o ocorrido e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA