CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ataque a tiros mata três pessoas e deixa outras três feridas em casa de show de Quatro Bocas

A Polícia Civil apura o caso, que foi registrado na madrugada desta segunda-feira (29)

O Liberal
fonte

Dois homens e um adolescente morreram e outros três jovens ficaram feridos em um ataque a tiros, na madrugada desta segunda-feira (29), em uma casa de festa de Quatro Bocas, distrito de Tomé-Açu, nordeste do Pará. Enzo Alessandro, 18 anos, um outro rapaz de 25 anos identificado apenas como Wesley, e um garoto de 16 anos foram as vítimas. Os sobreviventes foram socorridos. Os suspeitos, que já foram reconhecidos pelas autoridades, mas não tiveram a identidade divulgada, estão sendo procurados pela polícia.

VEJA MAIS 

image Homem é morto e duas mulheres feridas em ataque a tiros em Castanhal
Segundo a polícia, dois homens usando roupa preta atiraram contra um grupo de pessoas que estavam na frente de uma casa do bairro Santa Lidia

image Homem é morto e outro é baleado em ataque a tiros, em Itaituba
O caso ocorreu durante a noite da quinta-feira (4)

image Mulher morre e homem fica ferido após ataque a tiros, em Altamira
O caso ocorreu na madrugada deste sábado (13)

O caso teria ocorrido por volta das 3h no estabelecimento. De acordo com investigações preliminares, os disparos foram feitos depois de uma briga durante uma festa. A Polícia Civil tem outras linhas de investigação, das quais duas hipóteses foram levantadas: uma confusão entre a dona da casa de show com o autor dos disparos, sendo que, possivelmente, as vítimas não teriam envolvimento na suposta confusão; e a outra suspeita é de que o ataque estaria ligado a um confronto entre facções criminosas na região.

O 48º Batalhão de Polícia Militar (48º BPM) foi acionado ao caso e isolaram a cena do crime. Enzo, Wesley e o adolescente baleado chegaram a ser socorridos de moto por amigos ao Hospital Municipal de Tomé-Açu (HMTA), mas não resistiram aos ferimentos. Os feridos foram identificados somente como Keversson, 18, Rafael, 25, e Adriano, de idade não informada. 

Keversson foi baleado na região escapular, no glúteo e na mão esquerda. Pela manhã, ele foi encaminhado de aeronave ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua,na Grande Belém. Rafael foi atingido na panturrilha direita e segue internado no HMTA com estado de saúde estável. Já Adriano, apresentou uma perfuração por arma de fogo na coxa esquerda e é cuidado pela equipe médica do Hospital Municipal de Tomé-Açu.

As autoridades estão atrás dos envolvidos por trás do crime. Na casa de um deles, a polícia encontrou munições de revólver. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o episódio. Em nota, a instituição, além de confirmar que os tiros foram efetuados após uma confusão, disse que "os suspeitos do crime foram identificados e são procurados".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA