CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto e outro é baleado em ataque a tiros, em Itaituba

O caso ocorreu durante a noite da quinta-feira (4)

O Liberal

A vítima fatal foi identificada como Renato Gama Lima, de 30 anos, que morreu após ser baleado na noite da quinta-feira (04), no Bairro Bom Remédio, em Itaituba, sudoeste paraense. Além dele, um outro jovem chamado Tiago Barbosa Damasceno, de 26 anos, ficou ferido ao ser atingido por um dos disparos. Os autores do crime seriam dois homens que chegaram em uma motocicleta.

VEJA MAIS

image Freteiro é baleado dentro de casa e morre após ser socorrido em Pacajá
Segundo a polícia, a dupla envolvida no crime abordou a vítima alegando interesse em fretar um veículo de transporte

image ‘Pitbull’​ sofre segundo ataque a tiros em Porto de Moz
Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir, sem que fossem identificados

Segundo as informações iniciais, tudo teria ocorrido quando Renato estaria trafegando em uma motocicleta Honda CG 160 Fan de cor prata pela 28ª rua, entre João Pessoa e Lauro Sodré. Nesse momento, a dupla de suspeitos, também de moto, se aproximaram e o carona fez diversos disparos. A vítima ainda teria seguido alguns metros na moto, mas foi alcançado mais a frente e executado. Um dos disparos acabou acertando o braço de Tiago, que estava sentado em frente a uma residência.

A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe foi acionada por populares, que informaram sobre o crime e disseram ter ouvido mais de cinco disparos. Ao chegar no local, os oficiais encontraram Renato Lima já sem vida, com ferimentos que indicavam disparos de arma de fogo. No local, os agentes foram informados que Tiago havia sido levado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) após também ter sido baleado.

Os PMs isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis. Uma equipe da Polícia Científica esteve no local para remover o corpo para necropsia. Renato, segundo as autoridades policiais, estaria respondendo um processo criminal por homicídio. Além disso, populares informaram que ele supostamente seria de uma facção criminosa. Todas as informações repassadas por testemunhas serão apuradas durante as investigações sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA