Após empate em casa, técnico do Águia de Marabá lamenta resultado: ‘faltou atitude’

Azulão ainda não garantiu vitórias na Série D e está na penúltima posição do grupo A2

Andréia Santana
fonte

O Águia de Marabá tentou, mas não conseguiu garantir a vitória em cima do Fluminense-PI, em partida pela Série D do Campeonato Brasileiro, em casa, no Estádio Zinho Oliveira, na última segunda-feira (06/5), terminando a partida em um empate de 1 a 1. O resultado desagradou à torcida do Azulão e o técnico Mathaus Sodré

“No primeiro tempo faltou um pouquinho mais de atitude, colocar um pouquinho mais a ‘cara’ no momento difícil, acho que a gente tem que colocar mais a nossa ‘cara’. Isso é uma coisa que cobramos, no segundo tempo botamos a cara a tapa aí, não foi da maneira que gostaríamos, acredito que nem fizemos um brilhante segundo tempo com oportunidades. Mas com a postura, com as oportunidades, as coisas foram em busca de uma virada, que infelizmente não foi possível, temos que lamentar muito ter perdido esses pontos em casa”, declarou. 

VEJA MAIS

image Jogando em casa, Águia de Marabá deixa escapar a primeira vitória na Série D
O Azulão segue a ingrata sina dos paraenses que não conseguem vencer jogos nas três divisões do Campeonato Brasileiro


image Decadência: equipes do Pará ainda não venceram nas quatro divisões do Brasileirão de 2024
Quatro times paraenses disputam o Brasileirão, em três divisões diferentes. Somados, clubes conquistaram apenas dois empates em nove jogos.


image Renda de Águia x São Paulo supera clássicos entre Remo x Paysandu na Copa Verde; veja os números
Águia teve uma renda milionária contra o São Paulo-SP, em jogo válido pela Copa do Brasil. Arrecadação foi a maior da história do Azulão


 

A torcida do Águia reclamou da formação do time com três zagueiros, definida pelo técnico Matheus Sodré, que rebateu as críticas, mas assumiu que teria certa culpa no resultado. 

“Tudo depende da nossa atitude, independente se eu botar um, dois, três, quatro zagueiros, se a gente não botar as cartas aqui, vai ser indiferente. A gente tem que entender, é claro, o torcedor que saber só do resultado, que não foi satisfatório com essa formação. Aqui ninguém tá querendo fazer birra de nada, ninguém se preocupa com o eu, pelo contrário, a gente vai pela necessidade. No segundo tempo mudamos a formação, mas não consegui ver uma evolução de característica de time, que é um forte nosso, e sim de postura, de personalidade, isso daí sim a gente evoluiu no segundo tempo”, explicou. 

“A intensidade tem que fazer com 4-3-3, com 3-5-2, com qualquer que seja a formação, a intensidade tem que existir, ainda mais dentro de casa. Faltou um pouco mais de atitude, de personalidade. Falta um pouco mais de mim também, isso é uma coisa que eu nunca me escondi, estou sendo muito claro. Tivemos uma bola parada, uma finalização de uma arrancada, mas mesmo assim deixamos muito a desejar do que somos e do que podemos ser”, completou.

O próximo desafio do Águia de Marabá é contra outra equipe paraense: o Cametá. A partida será na casa do Azulão, novamente, no próximo sábado (11/5), e o professor Sodré espera que o desempenho do time seja melhor em cima do rival, que atualmente ocupa a lanterna do grupo A2. 

“Só nos resta trabalhar em busca do próximo adversário, que é o Cametá, e começar a meter nossa cara se a gente quiser almejar essa classificação”, finalizou.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES