CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é baleada quatro vezes em tentativa de feminicídio, em Uruará

Pessoas que presenciaram a situação informaram à Polícia Militar que o crime aconteceu muito rapidamente

O Liberal

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo durante uma tentativa de feminicídio na manhã deste domingo (05/05), no bairro Boa Esperança, em Uruará, sudoeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima foi surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta de cor preta.

Tudo aconteceu em plena via pública, por volta de 8h da manhã, quando a vítima trafegava pela Avenida Tapajós, próximo a um estabelecimento comercial. Pessoas que presenciaram a situação informaram à Polícia Militar que o crime aconteceu muito rapidamente. Os dois homens se aproximaram e realizaram os disparos e a vítima não teve tempo de reação. Os autores do crime usavam uma proteção preta no rosto, para não serem identificados. No entanto, o companheiro da mulher conseguiu descrever as características físicas do garupa da moto aos agentes. Pessoas da área informaram que a mulher seria usuária de entorpecentes, relato que ainda será apurado pelas autoridades policiais.

VEJA MAIS

image Homem com vários antecedentes criminais é preso por tentativa de homicídio em Dom Eliseu
De acordo com a Polícia Civil, o homem possui três passagens por ameaça, lesão corporal e homicídio doloso

image Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Mãe do Rio
A vizinha da vítima também foi ferida pelo suspeito, no momento em que tentava salvá-la

image Esposa de investigador da PC morto na Pedreira também foi baleada durante o crime
A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar a tentativa de homicídio contra a vítima

Depois de atirarem na mulher, os dois suspeitos fugiram e a vítima ficou caída no chão, gravemente ferida. Os tiros teriam atingido a região do ombro, nádegas, coxa e perna da vítima. Populares acionaram uma ambulância para realizar o socorro da mulher e ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Uruará. O estado de saúde dela não foi revelado. Ainda não há mais informações sobre o que poderia ter motivado o crime ou quem seriam os autores dos tiros. Buscas foram realizadas na área, mas ninguém foi preso. 

Em nota, a Polícia Civil, por meio da delegacia de Uruará, informou que trabalha para identificar e localizar os suspeitos de uma tentativa de feminicídio no município. Informações que ajudem na localização dos suspeitos podem ser repassadas pelo disque denúncia 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA