logo jornal amazonia

Operação 'Gru' prende 'Minion' e 'Boneca' no oeste do Pará

Segundo as autoridades, foram descobertos pontos de venda de drogas na cidade. O trabalho policial foi feito para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão

O Liberal
fonte

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, denominada de “Gru”, prendeu três pessoas, na manhã deste sábado (18), em Porto de Moz, na região oeste paraense. O trabalho policial foi feito para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Os presos foram identificados como Maria do Carmo Baia Monteiro, conhecida como “Boneca”; Emison da Silva Monteiro, o “Minion”; e Ketymarrone Moreira Farias. 

Segundo as autoridades, foram descobertos pontos de venda de drogas na cidade. A primeira ordem judicial cumprida foi contra “Boneca”. Na casa dela, os agentes apreenderam 46 petecas análogas à crack, o que resultou em sua prisão em flagrante por tráfico de drogas. Conforme o relatório policial da operação, a suspeita seria integrante da facção criminosa Comando Classe A (CCA)

Depois, o alvo da polícia foi Emison. Ele foi apontado pela polícia por ocupar o cargo de disciplina dentro de uma facção. Na residência dele, os policiais localizaram cerca de 25 gramas de uma substância semelhante à crack, que tinha sido jogada na água após a chegada das equipes de segurança pública. Além disso, foram encontrados um simulacro e três munições de arma de fogo

Perto do imóvel, numa casa vizinha onde o “Minion” costumava ficar escondido, a PM e a PC apreenderam mais de R$ 3 mil em espécie e outros nove celulares. Nesse local, Ketymarrone, que também era investigada por participação em uma facção, foi detida. 

Com isso, os três presos foram encaminhados para a delegacia do município, junto com todo material apreendido. Todos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA