WhatsApp e Telegram: leitores terão novos meios de acesso aos conteúdos do OLiberal.com; veja
Além do site, rádio, impresso e das plataformas digitais, o público pode acompanhar as notícias do OLiberal.com por meio das listas de transmissão, via Whatsapp, e pelo canal do veículo, no Telegram
As plataformas de mensagens instantâneas vão ser mais um meio de comunicação que garante ao leitor acesso exclusivo aos conteúdos do OLiberal.com. O serviço será oferecido de duas maneiras: por meio das listas de transmissão, do WhatsApp e pelo canal de notícias do Telegram. Essa estratégia garante que o público tenha acesso à informação, em primeira mão, assim que foram gerados no site, rádio, impresso e pelas plataformas digitais.
A novidade dessa ferramenta é possibilitar acesso aos conteúdos setorizados. Eles serão divididos a partir das editorias a começar por conteúdos de emprego e concurso. A iniciativa foi organizada pensando nas formas de conexão, para quem não quer perder as oportunidades do dia e ter sempre assunto para conversar.
A iniciativa do Grupo Liberal é válida para assinantes e não-assinantes.
VEJA MAIS
O que é uma lista de transmissão do WhatsApp?
A lista de transmissão é um meio de envio de mensagens, para mais de dois contatos, por meio do WhatsApp. A plataforma permite o repasse de texto, áudio, foto, vídeo, bem como os links gerados nos materiais do OLiberal.com. Mais facilidade para quem envia, já que o recurso é simultâneo, assim como para quem recebe, pela rapidez que a notícia chega ao alcance de alguns cliques.
Como funciona um canal do Telegram?
Um canal do Telegram é um recurso, dentro da plataforma, para acesso setorizado de conteúdos. No caso do OLiberal.com, os leitores terão acesso às informações geradas no Pará, Brasil e no mundo, além de assuntos específicos como empregos, esporte, carreira, entretenimento, beleza, política, entre outros.
Confira os contatos do OLiberal.com:
Para o acesso via WhasApp e Telegram a população pode receber informações pelo número: (91) 98439-8833. Quem preferir, pode ligar para as seguintes editorias:
Cidades e Polícia (91) 3216-1189
Política e Economia (91) 3216-1092
Esportes (91) 3216-1071
Cultura (91) 3216-1126
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA