MENU

BUSCA

Motorista Luiz Antônio reclama de buraco no meio da avenida Senador Lemos

A cratera, que já está na área há quase um mês, oferece riscos não somente aos condutores, mas também aos pedestres e ciclistas que passam pela via

O Liberal

Um buraco localizado no meio da pista, em um trecho da avenida Senador Lemos com a travessa Almirante Wandenkolk, no bairro do Umarizal, em Belém, tem causado transtornos para quem trafega pelo local diariamente. A cratera, que já está na área há quase um mês, oferece riscos não somente aos condutores, mas também aos pedestres e ciclistas que passam pela via, como apontam os denunciantes. A denúncia é relatada pelo motorista Luiz Antônio.

VEJA MAIS 

Segundo Luiz Antônio, que passa pelo trecho com frequência, o buraco já está no local há cerca de 20 dias, nesse perímetro da via, que fica localizada no centro da capital e tem um fluxo diariamente. Segundo ele, até o momento, nada foi feito para tapar a cratera. “Eu já vi acidente de moto aqui, principalmente. E a noite nem se fala. Nossa cidade está um abandono. É lixo, é buraco. Está um abandono total. Por onde a gente olha tem buraco, tem lixo, tem tudo”, afirma.

“Geralmente, se for alguém desatento, vai cair nesse buraco. Nem todos [os locais] tem uma sinalização que nem essa aí. Aqui colocaram um pneu. Mas, se vim desatento, a situação pode ficar pior”, completa. Ainda segundo os relatos, alguns reparos já foram feitos para sanar a situação, mas a solução não foi definitiva até o momento. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento sobre o caso à Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e à Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb). A reportagem solicitou detalhes acerca das soluções para o problema. No entanto, até o momento, os órgãos ainda não deram retorno.

O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.

Você Repórter