MENU

BUSCA

Mecânico Luciano Nascimento reclama de buraco em frente a sua oficina, no Marco

O buraco está situado bem em frente a residência do mecânico Luciano Nascimento, onde funciona sua oficina. Ele diz que está sendo prejudicado há quatro meses por conta da situação.

Mariana Azevedo

Há nove anos o mecânico Luciano Nascimento mora na avenida Visconde de Inhaúma, entre as travessas Humaitá e Chaco, no bairro do Marco, em Belém. A oficina do mecânico funciona na parte da frente da sua residência, dessa forma, ele acaba usando bastante a via para trabalhar, porém, há cerca de quatro meses um buraco vem causando problemas para ele e os outros moradores.

image (Foto: Bruno Macedo / Reprodução)

"Esse buraco aqui já tem uns quatro meses, só que já tinha outro antes dele que eu consegui comprar cimento e tapei. Aí para esse eu já não vou comprar mais, porque está muito grande. Isso não é serviço da gente e sim das autoridades", fala o denunciante, de 43 anos.

VEJA MAIS 

Quando chove a água fica empossada dentro do buraco que, de acordo com os moradores, está ficando maior a cada dia. "Tem gente que pega entulho de outros lugares e joga aqui para se livrar e até pedras, aqui passam carros, aí voam pedras e pode furar os pneus de carros", lamenta.

Luciano relata outro prejuízo: já teve o retrovisor do carro de um dos seus clientes quebrado por conta da situação. "Um motoqueiro quebrou o retrovisor do carro de um cliente meu, foi desviar do buraco e acabou quebrando, e eu fiquei no prejuízo", desabafa.

"Já teve gente aqui tentando entrar em contato com a prefeitura, mas não teve resultado algum. Eu pediria que as autoridades olhassem essa situação, porque eles passam por aqui, eles sabem, queria que fizessem algo”, pede Luciano.

A redação integrada de O Liberal procurou a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta edição não houve retorno. 

O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.

Você Repórter