Estudante André Soares reclama de buraco numa calçada da Almirante Barroso
A falta de tampa num bueiro vem causando desconforto e riscos para pedestres e ciclistas
Na avenida Almirante Barroso, no trecho próximo ao viaduto do Entroncamento, no bairro Castanheira, em Belém, um bueiro sem tampa vem causando desconforto e riscos para pedestres e ciclistas, como o estudante André Soares, de 22 anos, que mora nas proximidades do local. Ele reclama da dificuldade em trafegar na área.
“Já está um bom tempo esse bueiro destampado. Inclusive, à noite, é mais complicado de passar por aqui porque fica escuro e a gente não vê, tendo o risco de alguém cair e se machucar sério”, diz André Soares.
O estudante relata que o local é de intensa movimentação, com crianças e idosos. Também é uma passagem comum para ciclistas. O local, que fica próximo a uma parada de ônibus, aumenta ainda mais os riscos de acidentes, conforme o denunciante.
“Durante o Traslado da Imagem Peregrina para Ananindeua e Marituba, na última sexta-feira (11/10), uma pessoa caiu aqui nesse buraco. Nesse momento, havia muita gente pela calçada para acompanhar a procissão e, nesse caso, o acidente acabou acontecendo”, conta André.
O estudante pede para que o Poder Público dê uma atenção especial ao trecho. “Eu peço para que as autoridades olhassem com mais carinho, para os pedestres e ciclistas que passam aqui diariamente. Seria muito importante para nós moradores daqui”, solicita André.
A redação integrada de O Liberal procurou a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) para falar sobre o assunto, mas, até o fechamento desta edição, não houve retorno.
O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA