MENU

BUSCA

Estudante Anderson Garcês reclama de parada de ônibus abandonada, em Ananindeua

A estrutura da parada de ônibus localizada na rodovia Mário Covas, bem em frente a um Shopping, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, está completamente deteriorada. O estudante Anderson Garcês relata as dificuldades diante do problema

O Liberal

Paradas de ônibus devem ser locais limpos e com manutenção em dia, principalmente porque o fluxo de pessoas diariamente que dependem do transporte público é grande. Em Ananindeua, um ponto de ônibus localizado na rodovia Mário Covas, em frente a um Shopping no bairro do Coqueiro, tem causado revolta nos usuários.

A estrutura do local está completamente deteriorada, não há mais nem onde a população sentar, pois o banco está quebrado. Há cerca de quatro anos, o estudante Anderson Garcês, de 21 anos, frequenta o mesmo ponto de ônibus diariamente. Ele relata que a situação já é antiga. "Venho todos os dias para essa parada, pois vou para faculdade. Sempre foi desse jeito esse ponto de ônibus", diz.

VEJA MAIS 

" alt=" image " height="511" layout="responsive" width="768" >

A redação integrada de O Liberal procurou a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semutran) para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.

Você Repórter