MENU

BUSCA

Dona de casa Joana Coelho reclama de rua precária no conjunto Uirapuru, em Ananindeua

A quadra 35 do Conjunto Uirapuru, no bairro do Icuí, em Ananindeua, está sem asfalto, cheia de buracos e com mato alto. Além disso, um poste está tombado, correndo risco de cair na via. Essa é a denúncia feita pela dona de casa Joana Coelho, que mora no conjunto

O Liberal

Vários problemas deixaram a quadra 35 do Conjunto Uirapuru, no bairro do Icuí, em Ananindeua, em situação de precariedade. A dona de casa Joana Coelho, de 55 anos, relata com tristeza que a rua está cheia de buracos, não há asfalto e o mato está alto, sem manutenção. Além disso, há uma situação de risco: um poste está inclinado, correndo risco de cair em plena via.

"Isso vem de muito tempo, esse problema de lixo sempre teve. Aqui onde é o final da linha era um lixão que todos os dias era uma reclamação, aí para evitar um amontoado de lixo, colocaram o final da linha dos ônibus pra cá", explica.

VEJA MAIS

" alt=" image " height="511" layout="responsive" width="768" >

Outra reclamação de Joana é sobre a demora do transporte público no bairro. "Aqui temos problemas também com ônibus, passamos cerca de uma hora esperando. Nós vivemos em uma precariedade de ônibus que é insustentável. Queria que o poder público viesse aqui pra ver nossa situação, que olhassem por nós aqui", pede a moradora.

A redação integrada de O Liberal procurou a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

Você Repórter