MENU

BUSCA

Costureira Eunice Ribeiro reclama de alagamento constante na Batista Campos

Na rua dos Pariquis, no bairro da Batista Campos, em Belém, moradores sofrem há dois meses com alagamentos constantes. A costureira Eunice Ribeiro, trabalha em casa e reclama dos transtornos causados pela situação diariamente

Mariana Azevedo com a colaboração de Wellyda Farias

Os alagamentos são constantes na rua dos Pariquis, no bairro da Batista Campos, em Belém. O trecho localizado na esquina da avenida Serzedelo Corrêa, está há cerca de dois meses com água acumulada. O lixo no chão, vai entupindo os bueiros deixando a situação ainda mais complicada para quem reside na área.

Segundo denúncias, a situação teve início após o conserto de um buraco no asfalto, a partir disso, a água passou a ficar acumulada no local. A costureira Eunice Ribeiro, de 64 anos, tem um atelier que funciona na sua própria residência, ela conta que está cada vez mais difícil trabalhar devido a situação, a água entra na parte da frente de sua casa, onde ela trabalha.

VEJA MAIS

" alt=" image " height="511" layout="responsive" width="768" >

Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informa que foi realizado o serviço de limpeza e desobstrução do sistema de microdrenagem na Rua do Pariquis. A Sesan informa ainda que enviará uma equipe para verificar a situação relatada.

O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.

Você Repórter