Buraco na pista traz riscos para moradores no Satélite, diz pedagoga Mara Diniz
Há 8 meses moradores no conjunto Satélite precisam enfrentar os problemas causados por um buraco na pista
Há 8 meses moradores do conjunto Satélite, bairro do Coqueiro, trecho localizado em Belém, precisam enfrentar os problemas causados por um buraco na pista, na we8, esquina com SN3. A pedagoga Mara Diniz foi quem fez a denúncia
Como de costume, moradores improvisaram uma sinalização com pedaços de pau. A pedagoga diz que sabe o motivo de ter aberto o buraco na via. "Acredito que os carros pesados com cimento e areia, caminhões, que trafegam aqui, foi o motivo de ter aberto esse buraco ai", conta.
VEJA MAIS
"Então esse peso dessas carretas prejudica e abre o buraco no asfalto, e também a falta de manutenção aqui na rua, que não está tendo. Estamos aqui a Deus dará, tem mais outro buraco ali na frente. Estamos aqui pedindo uma ajuda", desabafa.
Mara lamenta a situação em que os moradores precisam conviver, e relata mais dificuldades. "Quando chove enche tudo aqui a rua, aí fica liso o asfalto, e corre o risco da gente cair nesse buraco, e ainda há risco dele ceder ainda mais. As crianças correm risco de cair quando brincam aqui", lamenta a moradora.
A redação integrada O Liberal procurou a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), que informou que "vai enviar uma equipe ao local para verificar e tomar as medidas cabíveis"
O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA