MENU

BUSCA

Buraco aberto na Alcindo Cacela prejudica mobilidade de moradores e pedestres

Por nota, nesta quarta-feira (12), a Cosanpa informou que realizou a recomposição do buraco na terça-feira (11)

Célia Pinho

Moradores do bairro da Condor, em Belém, reclamam de um buraco aberto na avenida Alcindo Cacela, esquina com a travessa dos Apinagés. O buraco causa transtornos, prejudicando a mobilidade de pedestres e o tráfego de veículos. As queixas apontam que o problema foi ocasionado por conta de um serviço de manutenção da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).

O mototaxista Ronaldo, morador da área, afirma que a Cosanpa abriu dois buracos para serviço na área. Um foi logo fechado, mas o outro, alvo da denúncia, continua causando prejuízos à população. "Ajeita um buraco e faz outro, ajeita um buraco e faz outro. Eles fizeram a manutenção completa só daquele trecho. Se abriu esse buraco aqui, também deveriam ter feito a manutenção. Vamos fazer o serviço? Vamos, mas têm que fazer tudo completo. Está atrapalhando o fluxo na rua. E isso é todo tempo com esse problema. Não conseguimos trafegar", desabafou o mototaxista.

VEJA MAIS:

O projeto Você Repórterbusca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando o jornalismo comunitário e colaborativo. Para participar, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a Redação Integrada de O LIBERAL, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.

Você Repórter