MENU

BUSCA

Artesão Ronaldo Quadros reclama de falta de iluminação na passagem Morimitsu

Há um mês moradores da passagem Morimitsu, no bairro do Parque Verde, em Belém, convivem com os transtornos que a falta de iluminação nos postes da via tem causado. O artesão Ronaldo Quadros diz que já buscou ajuda do poder público, mas não teve respostas

Mariana Azevedo com a colaboração de Wellyda Farias

Há um mês moradores da passagem Morimitsu, no bairro do Parque Verde, em Belém, convivem com os transtornos que a falta de iluminação nos postes da via tem causado. O artesão Ronaldo Quadros, de 54 anos, mora no local e diz que já buscou ajuda do poder público, mas não teve respostas.

"Estamos sem luz neste poste há mais um mês, nós pagamos nossa taxa de iluminação pública. Tem muitos idosos, muitas crianças aqui na vizinhança. Nossa preocupação é porque as motos e carros dobram aqui e temos medo de bater alguém", fala.

VEJA MAIS 

Em nota, a Secretaria de Urbanismo de Belém (Seurb), por meio do Departamento de Iluminação Pública, informa que vai encaminhar uma equipe da Luz de Belém para fazer ronda, em até 48 horas, no local.

"Posteriormente, vai fazer manutenções corretivas dos pontos para solucionar o problema. A Seurb reforça que possui vários canais de comunicação para atender à população. Solicitações dos serviços de iluminação pública podem ser feitas pelo número 0800 000 3233", avisa o órgão.

A Seurb informa também que, para facilitar ainda mais, o atendimento das solicitações referentes à iluminação pública dos bairros e distritos de Belém, a Prefeitura conta com outros canais: o portal Luz de Belém e o aplicativo de celular iluminaçãopúblicabelem.

O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.

Você Repórter