Aposentado Ícaro Carvalho denuncia péssimas condições em parada de ônibus na rodovia BR-316
O ponto não possui coberta e está com as estruturas enferrujadas
“A gente até evita sair de casa porque chega na parada de ônibus não tem uma coberta”, reclama o aposentado Ícaro Carvalho, 65 anos. Localizada na rodovia BR-316, em frente ao Residencial Denize de Mello, no bairro Atalaia, em Ananindeua, uma parada de ônibus encontra-se em visível estado de deterioração, sem cobertura e com as estruturas coberta por ferrugem.
“Eu evito sair de casa, porque chega na parada, tem o sol quente de 12h, ou a chuva, e não tem onde a gente se abrigar. Não tem onde a gente se abrigar. Isso é em diversos pontos da cidade, os pontos estão da mesma maneira”, relata o aposentado.
Ícaro Carvalho explica que, devido às condições da parada de ônibus, as pessoas que precisam pegar ônibus aguardam o coletivo debaixo de uma passarela próxima a parada. “As pessoas estão tentando se abrigar desse solzinho ali debaixo da passarela. É porque na parada não tem como. O pessoal fez uma parada mais para longe, debaixo da passarela, por causa do sol ou da chuva”, diz.
A reportagem do O Liberal solicitou um posicionamento da Prefeitura de Ananindeua, no entanto, até o fechamento desta edição, não houve retorno.
O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA