MENU

BUSCA

Aposentado Guilherme Monteiro fala sobre rua sem saneamento básico, em Ananindeua

Morador há 33 anos da passagem Perpétuo Socorro, no bairro do Coqueiro, o aposentado Guilherme Monteiro, de 74 anos, pede ajuda ao poder público para melhorar as condições da via.

Mariana Azevedo com a colaboração de Wellyda Farias

Segundo o aposentado Guilherme Monteiro, de 74 anos, a passagem Perpétuo Socorro, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, já esteve em condições melhores que atualmente. Ele mora há 33 anos na rua e reclama da falta de saneamento básico e de pavimentação asfáltica.

A lama de odor forte que fica acumulada em algumas partes da rua, também é um problema para os moradores. "Essa rua já foi melhor, mas hoje em dia não. Nos prometeram melhorias para nossa rua, mas até agora nada", reclama o aposentado.

VEJA MAIS 

Sobre esperar por melhorias na rua Santa Terezinha, Guilherme se mostra confiante. "A nossa rua precisa de um trabalho de saneamento e nós vamos ficar no aguardo. Estamos acreditando que teremos melhorias aqui. É muito complicado viver nesta rua porque enche e prejudica todos nós moradores aqui deste bairro", finaliza.

A redação integrada de O Liberal procurou a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta edição não houve retorno. 

O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.

Você Repórter