VÍDEO: Mulher é encontrada com vestido branco e ensanguentada à beira do rio

Guardas municipais realizaram abordagem no meio da madrugada

Rafael Lédo
fonte

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi encontrada numa situação diferente e até misteriosa. No meio da madrugada no último dia 20, a mulher estava sentada, imóvel, curva e com os cabelos longos cobrindo totalmente o rosto. Além disso, ela estava com as pernas ensanguentadas.

A história voltou a circular nas redes sociais, apesar dela ter acontecido alguns dias atrás, em Manuas, às margens do Rio Negro. Os policias que faziam o patrulhamento e abordaram a mulher falaram para ela: "Ei, mulher, tá bem aí?". Mesmo sem resposta, eles insistiram em interagir com ela. Como não havia nenhum tipo de resposta, eles pegaram as lanternas, iluminaram a mulher e se aproximaram dela.

VEJA MAIS

image Vídeo: Luciano Huck chega a Ilha do Marajó para presentear paraense com R$ 1 milhão
Apresentador está gravando um quadro do seu programa no Pará.

image VÍDEO: parto realista de bebê reborn viraliza nas redes sociais e divide opiniões
Conteúdo divide opiniões entre internautas e impulsiona nicho de influenciadoras que vivem como “mães” de bonecas reborn

Quando eles chegaram perto, eles conseguiram ouvir a mulher falando algumas frases sem sentido e desconexas. Por conta disso, tiveram a impressão que ela estava realizando algum ritual religioso. Da mesma forma que a encontraram, a deixaram lá, sem interferir. 

Mais tarde, por volta das 4h, a mesma mulher foi encontrada em outro porto da orla. Nessa nova abordagem, os policiais conseguiram conversar com ela. A mulher disse que não se lembra de nada do que aconteceu, mas que estava tudo bem e não precisava de atendimento médico.

(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!