Oração da cabra preta de São Cipriano
Confira a prece de São Cipriano, conhecido pelo “Livro da Capa Preta” de feitiços, simpatias e rezas

A Oração da Cabra Preta de São Cipriano é uma prece que faz parte da tradição popular e folclórica, muitas vezes associada ao ocultismo e à magia. São Cipriano ficou conhecido pelo “Livro da Capa Preta”, um compilado de feitiços, simpatias e rezas. Ele foi um bispo e escritor cristão que viveu nos primeiros séculos da era comum. Ele é uma figura importante na história da Igreja Católica e é considerado um santo por algumas denominações cristãs.
No entanto, o nome de São Cipriano também está associado a várias lendas e histórias de magia e bruxaria ao longo dos séculos. A Oração da Cabra Preta de São Cipriano é um exemplo disso. Essa oração é frequentemente usada em rituais e práticas mágicas para alcançar diversos desejos, como amor, dinheiro, proteção ou vingança, dependendo da versão da prece e da intenção do indivíduo que roga.
Se a vida amorosa estiver passando por problemas, recorrer ao santo é uma alternativa para melhorar a situação e não se precisar se preocupar mais em perder o(a) amado(a). São Cipriano, com a ajuda das Três Almas que o protegem, poderá trazer a pessoa amada de volta. Abaixo, confira a oração da cabra preta de São Cipriano:
Como se preparar para orar?
- Escolha um local tranquilo para poder ficar sozinho e não ser interrompido;
- Sente-se em um local confortável e respire fundo até se concentrar e tranquilizar a mente e o corpo;
- Comece a oração;
- Pronuncie ou mentalize as palavras com muita fé para que as energias se aproximem.
VEJA MAIS
Oração milagrosa da cabra preta para amarração
“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu. (Nome do desejado), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
(Nome do desejado), dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (Nome do desejado), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás. ”
(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA