Ídolo do Flamengo e a esposa dão dicas sobre sexo nas redes sociais: 'desejo descontrolado'
Casal criou um quadro nas redes sociais chamado 'Somos Um'; saiba mais

O ídolo Flamengo, campeão da Libertadores em 2019 e 2022, criou um quadro nas redes sociais com a esposa para falar com os seus seguidores sobre sexo, relacionamento e vida de casado. Na última quarta-feira (2), foi ar o sétimo episódio, em que Diego Ribas e Bruna Letícia abordaram o tema sexo no "Somos Um". Na oportunidade, eles compartilharam as próprias experiências enquanto casal.
Segundo a visão de Bruna: "O sexo blinda o seu casamento". Além disso, ela compartilhou que, quando o marido viaja, eles começam a ficar "reativos" e que o contato ajuda a melhorar a situação. Já o ex-jogador de Santos e Flamengo, que agora é palestrante e mentor, fala um pouco mais sobre sua experiência de casado. Veja o vídeo:
VEJA MAIS
No vídeo, Diego afirma que sexo é "algo criado por Deus" e alerta sobre os riscos de consumir pornografia. Um dos possíveis efeitos, segundo ele, é que pode acabar afetando negativamente a relação entre os parceiros.
"Cuidado, vocês, homens e mulheres. Quando se fala sobre sexo vem aquele desejo descontrolado, onde as pessoas conectam muito com a pornografia. Pornografia é algo muito perigoso. É uma forma de você se distanciar para um mundo ilusório, que você se distancia da tua esposa, da tua família", alertou o ex-atleta.
Um dos conselhos que ele dá é em relação à criatividade e a imaginação para melhorar a relação e expressar o amor e o desejo: "E, para isso, sim, temos que ser criativos através das nossas palavras, atitudes. Um dia diferente, que saia para jantar, que durma fora", recomendou o palestrante.
Diego finaliza dizendo: "Satisfaça a sua esposa".
(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA