Três pessoas são presas por embriaguez ao volante em Ananindeua
Os flagrantes foram feitos durante a 'Operação Lei Seca', realizada conjuntamente pela Polícia Civil e pelo Departamento de Trânsito do Estado
Três flagrantes de embriaguez ao volante e um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), por consumo de entorpecente, resultaram da "Operação Lei Seca", realizada conjuntamente pela Polícia Civil e pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran), neste fim de semana. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
A operação iniciou por volta das 22h desta sexta-feira (22) e seguiu até às 4h deste sábado (23), no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
A ação faz parte do projeto "Pra frente Brasil" e contou com um efetivo da Polícia Civil de dez policiais e três viaturas, sob a coordenação do Delegado Almir Alves.
Os trabalhos foram coordenados pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), com realização da Delegacia de Ananindeua, sob comando dos delegados Almir Alves e Alenson Marlon Tavares Lameira.
A equipe também contou com os escrivães Fabiano de Cristo Coutinho, Francisco José Lima Sarmento, Ronaldo Monteiro, Paulo Ricardo Salomão e os investigadores Selma Angélica, Edson Magalhães, Moraes Melo e Albedes Ferreira.