MENU

BUSCA

VÍDEO: Fernanda Costa revela curiosidades inéditas sobre sua preparação para o Rainhas 2024

A vencedora da edição de 2024 usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo explicativo para os seus seguidores

Amanda Martins

Na semana do Rainha das Rainhas 2025, Fernanda Costa, vencedora da última edição, tem usado suas redes sociais para revelar detalhes sobre sua preparação para o concurso. Em um vídeo publicado na terça-feira (18/02), ela compartilhou curiosidades sobre sua jornada até a conquista do título.


VEJA MAIS

Troféu do Rainha das Rainhas 2025 destaca inovação e consciência ambiental
Com design moderno e iluminação especial, o troféu simboliza tecnologia e sustentabilidade

Rainha das Rainhas: torcidas do Remo, Paysandu e Tuna vão marcar presença na AP
Elas vão se apresentar na próxima sexta-feira (22), na Assembleia Paraense.

Rainha das Rainhas: candidatas vivem agenda intensa do concurso
O Rainhas das Rainhas 2025 acontecerá no dia 22 de fevereiro, a partir das 20h, na sede da Assembleia Paraense

Ela contou que um dos momentos especiais de sua apresentação foi a escolha da voz que narrou sua performance no palco. O texto foi interpretado por Bruna Pontes, última candidata da Assembleia Paraense a vencer o concurso antes dela.

“Achei isso super especial, porque além dela ter essa voz linda, foi como se estivesse me passando a bola. Vai que agora é a tua vez!”, contou Fernanda.

Fernanda contou que o sorteio da ordem de apresentação também marcou sua trajetória. Seu desejo era estar entre as últimas candidatas a desfilar, mas acabou sendo a quarta a se apresentar. "Fiquei nervosa porque achei muito no início, mas depois lembrei que o dia 4 é simplesmente o número do meu aniversário. Achei muito legal, fez uma conexão e consegui ressignificar a ordem. Pensei: ‘É o dia do meu aniversário, vai dar tudo certo!’", relembrou.

A Rainha de 2024 também destacou um detalhe pouco conhecido sobre sua coreografia. Sua personagem, Lígia, se comunicava por movimentos circulares e pela Língua Brasileira de Sinais (Libras). "Em alguns momentos da coreografia, eu falava algumas coisas em Libras, mesmo que a plateia não soubesse. Isso faz parte de um trabalho de pesquisa que deu muito sentido à apresentação", explicou.

Rainhas 2025