Rainha das Rainhas 2024: primeira princesa do Carnaval saía de Belém para ensaiar em Barcarena
Letícia ia para cidade onde estilista mora para ensaiarem juntos
Letícia Moraes, candidata do Casota no Rainha das Rainhas 2024, conseguiu conquistar o título de primeira princesa, na madrugada deste sábado (24). Ela, que levou para o palco a fantasia “Isso é Calypso, o voo de uma estrela”, homenageando a cantora paraense Joelma, chamou a atenção dos jurados e deixou o seu estilista Evandro Cravo orgulhoso. A moça ganhou como premiação uma bolsa de 50% no Centro Universitário Fibra.
VEJA MAIS
“Eu acho que foi cem por cento dedicação da candidata que eu tive que a levou ao prêmio. Eu moro em Barcarena e ela ia para Barcana ensaiar. Nós viemos no último momento para cá, eu acho que foi fundamental, o comprometimento dela no palco, a dedicação, de comprar a briga”, afirmou Evandro,
Em conversas com Letícia, Cravo costumava dizer que ela “não seria a mais bonita, mas também não seria a mais feia”, dando a entender que iria se esforçar ao máximo para levar a jovem para os primeiros lugares. “E foi o que eu cumpri pra ela. Princesa eu disse que íamos conseguir e que a Rainha ia ser consequência. Batemos na trave, vamos tentar a coroa ano que vem”, acrescentou positivo.
Em conversa com o Grupo Liberal, Letícia afirmou que estava muito feliz pela conquista, mas que o caminho não foi fácil. “Enfrentei vários desafios nesse processo, então, estou me sentindo muito vitoriosa por ter chegado até aqui conquistado esse lugar”, declarou.
Questionada sobre a homenagem à Joelma, a candidata do Casota disparou: “Ela é o momento, o patrimônio vivo da música brasileira, então, fiquei feliz por ter reverenciado ela na minha fantasia, espero que ela tenha gostado”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA