Rainha das Rainhas 2024: Natália Leão, representante da Cassazum, participa de live; vídeo
Candidata conta que estudou bastante o concurso e o que precisa ter para se tornar vitoriosa.
Nesta quinta-feira (15), último dia da Maratona Rainhas 2024, quatro candidatas participaram da rodada de lives transmitida pelas redes sociais do Grupo Liberal. A segunda a participar do bate-papo ao vivo foi Natália Leão, representante do Cassazum. Em entrevista à repórter Bruna Dias, ela falou sobre a sua trajetória até chegar ao Rainha das Rainhas, o maior concurso de beleza e fantasia do Norte do País.
Ainda hoje, mais duas candidatas vão revelar suas expectativas e contar como está sendo a preparação para o grande dia em lives individuais com duração de 15 minutos cada.
Natália Leão tem 27 anos, nasceu no município de Portel, na Ilha do Marajó. Ela já tinha sido convidada a participar do Rainha das Rainhas em outra oportunidade, mas, declinou porque estava envolvida em outro concurso. A professora de Educação Especial, tirou de um acontecimento da sua vida pessoal a força para mostrar o que ela considera a sua verdadeira beleza ao público.
VEJA MAIS
“Para mim o RR vai muito além do conceito de beleza, da mulher mais bela ou glamourosa. Claro que tem uma série de artifícios que destacam esses atributos, mas a minha questão é pessoal. Quando eu tinha três anos sofri um acidente grave, uma queimadura de terceiro grau, que deixou muitas marcas no meu corpo. Eu ficava triste, esmorecida. Então um dia eu resolvi 'chutar o balde' e falei para mim mesma: ‘parou! Comecei a entrar em concursos, pagar passarelas para treinar, melhorar a minha oratória e estudar para saber o que era preciso para ganhar realmente, e fui em frente', contou.
"Hoje, estar aqui vai para muito além de um sonho, é um objetivo: eu posso, consigo, quero e vou ganhar! Porque é isso que a gente consegue com o tempo ao fazer uma autoanálise da vida. A gente percebe que as coisas precisam ser mudadas. A gente tem que passar pelo processo, amadurecer e vencer", ensina Natália.
A candidata dança no grupo de Expressões Folclóricas Assurinis, é voluntária no Projeto social Praia Acessível Arucara e atua em outras frentes de ação seu município. Além disso, é poetiza e trabalha em um livro há dois anos.
“Muitas pessoas não entendem a importância de cada detalhe que vai ser apresentado no palco. O brinco, a cabeça, o corpo, a fantasia... às vezes a gente pontua em um detalhe pequeno. Então, essa preparação que eu viso para mim e tomo cuidado de combinar, para assegurar que o meu tema vai fazer sentido com aquilo que eu quero passar”, explicou a candidata
O concurso Rainha das Rainhas 2024 tem patrocínio do PopBank e do Centro Universitário Fibra.
Rainha das Rainhas
A 76ª edição do Rainhas das Rainhas acontecerá no dia 23 de fevereiro, a partir das 20h, na sede da Assembleia Paraense. Este ano, 13 candidatas vão disputar o maior título do Carnaval Paraense, com transmissão exclusiva do portal Oliberal.com.
Os ingressos para o RR deste ano são vendidos no quiosque dos Classificados de O Liberal, no subsolo do Boulevard Shopping, e no ingressosa.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA