Rainha das Rainhas 2023: Bancrévea lança Érica Venise para disputar o título deste ano
Érica Venise da Silva Pinto, 27 anos, moradora do bairro do Tapanã, em Belém, foi a escolhida para disputar o título de soberana do carnaval
A Associação de Desportos Recreativa Bancrévea apresentou, nesta terça-feira (31), na sede do clube, a candidata que irá representá-los no concurso de beleza e fantasia mais tradicional da Amazônia: o Rainha das Rainhas 2023. Érica Venise da Silva Pinto, de 27 anos, moradora do bairro do Tapanã, em Belém, foi a escolhida para disputar o título de soberana do carnaval.
Na edição passada, realizada em 2020, o Bancrévea conseguiu o título de 1ª Princesa do Carnaval, que ficou com Rayssa Ribeiro. Bancrévea participou de todas as 75 edições do Rainha das Rainhas.
Érica é artística plástica e também trabalha como maquiadora profissional. Ela afirmou que tem muita familiaridade com o “glamour e atuação”, que são pedidos nos concursos, e promete levar todos esses elementos para a sua apresentação no Hangar no dia 11 de fevereiro.
A candidata contou que não tem experiência com os concursos de beleza e é a primeira vez que está participando de algo semelhante. “Estou iniciando no concurso que é mais desejado por todas as meninas e mulheres paraenses. Desde o início da apresentação, tem sido tudo incrível e estou dando o melhor de mim. Foi uma grande surpresa quando fui convidada. Por isso, quero muito levar a melhor experiência que eu conseguir extrair disso”, declarou.
VEJA MAIS
Érica disse que acompanhou o “Rainhas” desde quando era criança e viver tudo isso agora é a realização de um grande sonho dela. “O meu vestido de hoje tem tudo que o público pode conferir na minha fantasia do grande dia. Muita pluma e glamour”, disse misteriosa. O estilista e o coreógrafo dela é o André Chagas.
No mesmo dia, também na sede do Bancrévea, o Guará Acqua Park revelou o nome da jovem que irá disputar o concurso pelo clube.
Na semana passada, foram apresentadas dez concorrentes ao título de Rainha do carnaval paraense. Foram elas: Mayara Samile, do Cassazum, Adriana Pinheiro, do Clube do Remo, e Monã Oliveira, do Iate Clube de Santarém, Ariane Cohen, do Pará Clube, Danielly Monteiro, do Clube de Subtenentes e Sargentos da Amazônia (CSSA), Sabrina Niekelle, do Clube dos Advogados, Ana Barbosa, do Tênis Clube, Ádria Nogueira, da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ASALP), Janaina Ferreira, da Tuna Luso Brasileira e Rayane Furtado, do Paysandu Sport Club.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA