Nervosismo toma conta de candidatas do Rainhas 2020
Últimos ajustes antes de apresentação são cercados de ansiedade
Poucas horas antes do início do concurso, a ansiedade e a euforia tomaram conta das equipes que se prepararam durante meses para participar da maior disputa de beleza e fantasia do Pará. Do lado de dentro dos camarins, ocultas por longas cortinas escuras, para não revelar as fantasias antes do desfile, as candidatas faziam os últimos retoques na maquiagem, no cabelo, nos adereços, e recebiam massagens, afagos e palavras de carinho, conforto, incentivo e força.
Nervosas, as candidatas ao título de Rainha das Rainhas 2020 ensaiavam detalhes da coreografia e faziam preces e orações pedindo pela realização do sonho de ser a nova soberana do carnaval paraense.
Igualmente ansiosos, estilistas, cabeleireiros, maquiadores e coreógrafos acompanharam de perto os últimos momentos antes do desfile. "É uma imensa satisfação fazer parte desse concurso, que é tradição no nosso Estado. A expectativa é muito grande, a ansiedade aperta o coração, mas estamos muito confiantes de que foi feito um trabalho com muito amor, com muita dedicação, para dar um show nessa noite", entusiasmou-se o coreógrafo do Paysandu Sport Club, Reinaldo Chaves.
"Depois de muitos meses de muito trabalho suado, de toda uma equipe envolvida a gente chegou aqui, e chegou com muito esforço, não foi nada fácil. Tivemos apoio da equipe, do clube, dos familiares da candidata. E nós ficamos com a missão de encerrar o concurso, somos os últimos a entrar. Então é mais tempo para se preparar, para se concentrar, dar o melhor dela nessa noite", disse, animado, o estilista da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar (ASSUBSAR), André Ramos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA