Izabelle Pereira se despede do seu reinado e fala do legado do Rainha das Rainhas
Representando o Tênis Clube, ela venceu o Rainhas em 2019
A Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense de 2019, Izabelle Pereira da Silva, de 23 anos, encerra o reinado dela neste sábado (15) com a missão de entregar a faixa para a nova rainha de 2020. Com a fantasia "Freya, a Soberana das Valquírias", que fez referência às guerreiras Vikings, ela foi eleita representando o Tênis Clube. Após um ano sob os holofotes da mídia e com muitos projetos promissores, Izabelle se prepara para concluir uma graduação e pretende continuar investimento na imagem dela enquanto referência na internet. Para fazer um balanço como rainha, ela concedeu uma entrevista ao Grupo Liberal. Confira:
- O que mudou na sua vida após a vitória no concurso?
R: O Rainha das Rainhas me proporcionou muitos momentos maravilhosos. Trabalhei com empresas multinacionais e tive a honra de apresentar o quadro Finde [coluna em formato de vídeo sobre programações culturais), do Grupo Liberal. Meu assessor e eu pensamos em ideias e projetos. Neste ano, vamos colocar em prática alguns projetos e manter o que lançamos em 2019. O curso de Medicina Veterinária, estou quase finalizando. E também sou empresária.
- Qual o legado desse um ano de reinado?
R: Mostrei quem é Izabelle Pereira na frente e por trás das câmeras. Fui eu mesma do início ao fim do meu reinado e não perdi minha essência nem minhas origens. Meus pais me educaram e me ensinaram tudo que sou. Honrarei isso para o resto da minha vida.
- Quais os próximos planos após o reinado?
R: Pretendo me formar, crescer como médica veterinária, ajudar os animais e continuar realizando ações sociais. Pretendo continuar como modelo fotográfica e influenciadora digital.
- Quais as dicas para as candidatas deste ano?
R: Elas precisam incorporar o personagem que vão representar, estudar, escutar sua equipe e acreditar em Deus. Mostrar no palco a vontade de querer o título e, depois disso, a vitória é consequência.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA