'Entrei no palco confiante, me sentindo Rainha', disse Lohanne, após título do Rainha das Rainhas
A jovem recebeu a imprensa no primeiro compromisso como Rainha das Rainhas 2025, o tradicional café da manhã. Ela falou sobre o processo até chegar ao título.
Lohanne Lima, a Rainha das Rainhas 2025, já realizou o seu primeiro compromisso após a coroação: o tradicional café da manhã da campeã. Sem dormir e vivendo a emoção da conquista do maior título do Carnaval do Norte do país, a jovem falou sobre ainda não ter “caído a ficha” da conquista e da satisfação em levar o título para o seu clube do coração. Ela também atendeu aos admiradores que estavam no Mercure Belém Boulevard, hotel escolhido para o café da manhã.
A acadêmica de Nutrição, de Bragança, nordeste paraense, levou para o palco da Assembleia Paraense a fantasia “Parvati”: a energia indiana do amor”. “Eu criei uma paixão durante o meu estudo, me apaixonei pela religião hindu e quando eu fui experimentar tudo que envolve esse cenário, o meu estilista me deu de presente alguns incensos, que é até referente ao deus Xiva, que eu carregava na minha fantasia, que é sobre limpeza de energias, para trazer energias positivas daquele ambiente", destacou a Rainha das Rainhas 2025.
"Na semana que antecedeu o concurso eu passei utilizando o perfume da deusa Parvati, que é uma essência mirra, também estou usando hoje. Levei incensos para o meu camarim. Eu me apaixonei por tudo e estou encantada por todos os detalhes. Vou levar isso para minha vida de um modo pessoal”, revelou a campeã. O perfume foi inclusive sentido pelos jurados e pelo público que estava presente durante a apresentação.
O convite para Lohanne representar o Clube do Remo veio de uma coincidência, após ela conhecer o estilista João Bosco Maia Neto na informalidade. Ela aceitou a proposta e desde então, passou a se dedicar ao novo desafio. “Eu o conheci por ter amado o trabalho dele, e o Bosco acabou me convidando. Eu não estava preparada, mas abracei a oportunidade. Quando eu vi aquela porta aberta, eu pensei: ‘é, vai ser agora!’”, relembra.
Bastante confiante, a jovem acreditou que toda a sua dedicação ia se transformar em título: “Quando eu pisei no palco já estava bem confiante, no momento em que eu entrei. No início do concurso, desde quando eu me imaginei no RR, já entrei me sentindo rainha. Desejando e almejando verdadeiramente o título. Acredito muito nessa questão de energia, eu conseguir emanar essa energia de campeão. Também fiquei muito feliz quando vi os jurados sorrindo para mim, me senti confortável e confiante. Tudo foi maravilhoso e perfeito”.
VEJA MAIS
Lohanne Lima é a Rainha das Rainhas 2025. A candidata do Clube do Remo se tornou a nova soberana do Carnaval após disputa neste sábado (22), na Assembleia Paraense. O concurso Rainha das Rainhas 2025 tem patrocínio do Centro Universitário Fibra e Cata Incorporadora, além de apoio de cerveja Caribeña e do shopping Bosque Grão-Pará.