Vereador Zezinho Lima sofre parada cardiorrespiratória durante cirurgia para retirada de tumor
Em publicação nas redes sociais, a equipe de Zezinho diz que "essas 24 horas são decisivas"
O recém-eleito vereador de Ananindeua, Zezinho Lima (PL), passou por uma cirurgia para a remoção de um tumor no pulmão nesta sexta-feira (8/11). Durante o procedimento, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi colocado em coma induzido, segundo comunicado da equipe médica. Zezinho está internado na UTI de um hospital particular, localizado na avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém.
VEJA MAIS
A equipe de comunicação do parlamentar atualizou seu estado de saúde por meio das redes sociais: “O Zezinho teve uma parada cardíaca no meio da cirurgia de retirada do tumor. Ele se encontra em coma induzido, essas 24 horas são decisivas, pedimos as orações de todos!”, diz a publicação.
No início da manhã de hoje, pouco antes de entrar para a sala de cirurgia, o vereador chegou a postar uma mensagem para os amigos e seguidores em seu perfil no Instagram. Nela, Zezinho explica que estava internado havia uma semana e que teria se submetido a uma cirurgia anterior interrompida na metade. Ainda segundo ele, os médicos aguardavam pelo resultado de uma biópsia na pleura para, então, retomar o procedimento.