MENU

BUSCA

VÍDEO: Thiago Araújo responde seguidor sobre projeto de ar-condicionado em ônibus: 'não fui eu'

Desde a citada votação ocorrida na Câmara Municipal de Belém (CMB), o fato passou a ser lembrado por boa parte da população, que marcou muitos políticos que participaram da negativa ao projeto.

O Liberal

O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Belém, Thiago Araújo, negou neste sábado que tenha sido um dos vereadores que votaram contra um projeto que determinava que todos os ônibus de Belém tivessem ar-condicionado, em 2017.


VEJA MAIS

Republicanos lança Thiago Araújo como pré-candidato à Prefeitura de Belém
Apoiadores lotam lançamento na sede da Escola de Samba Rancho Não Posso me Amofiná, no bairro do Jurunas

Veja como a macrodrenagem do Mata Fome deve acabar com os alagamentos em vários bairros de Belém
A Prefeitura apresenta o projeto na tarde desta terça-feira (14); as obras nos bairros correspondem a 8.387 quilômetros de canais

Desde a citada votação ocorrida na Câmara Municipal de Belém (CMB), o fato passou a ser lembrado por boa parte da população, que marcou muitos políticos que participaram da negativa ao projeto do então vereador Dr. Chiquinho (Psol). No entanto, na época Thiago já estava na Alepa como deputado.  

O parlamentar paraense usou seu Instagram para responder perguntas de seus seguidores. Em determinado momento, foi questionado se havia votado contra a implantação de ar-condicionado nos ônibus de Belém.  
"Não fui eu, isso é fake news. Não foi responsabilidade minha. Eu já era deputado, mas se eu estivesse na Câmara neste momento, eu teria votado favorável a implementação de ar-condicionado nos ônibus", afirmou. 

“Não fui eu, é bom que as pessoas possam dar uma pesquisada e deixar claro que não participei dessa votação”, disse Thiago. 

Política