MENU

BUSCA

Tarcísio e Jair Bolsonaro têm desentendimento público durante reunião do PL sobre reforma; vídeo

Ex-presidente interrompe discurso de governador sobre a importância de participar da reforma e diz que PL deve votar contra

O Liberal

Durante a reunião do PL em São Paulo para discutir a posição do partido em relação à reforma tributária, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tiveram um desentendimento público.


Enquanto Freitas defendeu o texto da reforma tributária após negociar alterações com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, Bolsonaro expressou sua posição a favor de adiar a votação.

VEJA MAIS

Lira deve negociar com Bolsonaro por reforma tributária
Presidente da Câmara afirmou que irá ligar para o ex-mandatário; medida é uma das formas encontrada para aprovação do texto

Governo Lula bate novo recorde em um único dia e reserva R$ 5,4 bilhões em emendas no orçamento
Decisão ocorre na semana de votação de projetos importantes para o governo no Congresso: reforma tributária, Carf e marco fiscal. Partido da oposição, PL foi o mais beneficiado

Reforma Tributária: Lira afirma que Senado vai mexer na proposta que deve ser votada hoje na Câmara
Texto deve ser votado nesta quinta-feira (06) e, segundo o presidente da Casa, não irá ser adiado

No momento em que Tarcísio, a quem Bolsonaro havia convidado para o encontro, estava fazendo seu discurso sobre a importância da participação da direita na reforma tributária, o ex-presidente o interrompeu.

Tarcísio argumentava que a direita não poderia perder a narrativa de ser favorável a uma reforma tributária. “Porque se não a reforma acaba sendo aprovada, e quem aprovou?”, questionou o governador.

"O ponto crucial é elaborar um texto de qualidade", continuou o governador. Contudo, Bolsonaro interveio, declarando que, se o PL votar unido contra o texto, "nada será aprovado".

Política